quarta-feira, 7 de maio de 2014

#EuSouJM - Allyson Gomes e Mariana

            Allyson Gomes é coordenador da Juventude Missionária na Paróquia São João Paulo II, no Acaracuzinho, em Maracanaú, e define a importância da Juventude Missionária na sua vida:


            “Não poderia deixar de participar da campanha proposta pelo blog "Missão Radical" em comemoração aos 192 anos da Pontifícia Obra da Propagação da Fé. Participo da Juventude Missionária a pouco mais de seis meses, foi amor à primeira vista, fizeram o convite para conhecer o carisma da JM, logo de cara me apaixonei pela belíssima missão dessa obra. Hoje eu posso dizer o quanto a JM é importante na minha vida. Quero gritar para que todos possam escutar ‪#‎EuSouJm eu ‪#‎AmoAJuventudeMissionária ‪#‎Parabéns

                Mariana, coordenadora da Infância e Adolescência Missionária na mesma paróquia do Allyson, tem orgulho de fazer parte dessa família!


                “E como não falar da minha família? É onde podemos compartilhar de momento bons e ruins juntos, mas cada minuto com vocês é muito bom. É aqui onde estou que me sinto bem. A cada encontro, uma renovação de espirito para mim.
                Tenho muito orgulho de fazer parte dessa família! Eu Amo ser dessa família amo cada um que faz parte dela.
#AmoserdaJuventudeMissionaria
#EusouJM


#AmoserJovem

                #EuSouJM

Nenhum comentário: