terça-feira, 6 de maio de 2014

#EuSouJM - Anderson Rocha


                O jovem Anderson Rocha é assessor da Infância e Adolescência Missionária e coordenador da Juventude Missionária na Comunidade São José Operário, no bairro Bonsucesso, em Fortaleza. Para ele, um jovem missionário tem que ser ousado!


                “Carrego no sangue o desejo ardente de tornar Jesus conhecido e amado. Este desejo que começou na Infância Missionária. Passei a sentir isso no exato momento em que vi na Infância e Adolescência Missionária a necessidade de servir a Deus com alegria, sendo missionário nas pequenas coisas. Cresci e senti que me faltava alguma coisa para completar a minha missão: fazer com que outros jovens da minha idade passassem a sentir o mesmo desejo e não deixar com que as crianças da Infância e Adolescência Missionária perdessem seu carisma. Foi quando conheci a Juventude Missionária. Uma vez escutei que ser missionário é ser ousado, e ousadia acho que tenho de sobra. Eu trouxe este grupo maravilhoso para o Bonsucesso. Após dois anos de nossa primeira implantação, que não prosseguira, convoquei os adolescentes da Infância e Adolescência Missionária já crismados e iniciamos a equipe para articular a nossa segunda implantação em novembro de 2013. Foi difícil, pensei em desistir, mas uma pessoa mais do que especial na minha vida me ajudou a revigorar as minhas forças. E no dia 30 de março de 2014 tivemos o nosso primeiro encontro de apresentação da Juventude Missionária. Sinto-me alegre e de coração contente em ver que o meu trabalho está dando certo e buscando sempre a missionariedade de Cristo para revigorar e dar frutos futuramente, e sonho algum dia ver o meu trabalho cumprido e ver missionários de nossa comunidade indo além-fronteiras e tornando-se futuros religiosos. Sei que a minha Missão ainda não acabou, e busco viver todos os dias esta Missão.”
‪#‎EuSouJM
‪#‎192anosPropagaçãoDaFé

#EuSouJM



Nenhum comentário: