sábado, 3 de maio de 2014

#EuSouJM - Irmã Loreta Dalla Stella

                A irmã Loreta é missionária comboniana e trabalhou com a Juventude Missionária da Arquidiocese de Fortaleza do seu início até o ano passado. Agora, mesmo vivendo em São Mateus, no Espírito Santo, ela nos deixou um recado:


                “Queria dizer que conheci a Juventude Missionária em Fortaleza, caminhamos juntas, cresci com ela. Melhor: com os jovens que a faziam acontecer, sobretudo a coordenação. Parece-me ver os rostos de cada um. Que saudade... Fiz minhas suas alegrias, dificuldades e, no mesmo tempo, esperanças. Às vezes, parecia um grupinho muito pequeno, depois começava a crescer, articulando na arquidiocese e nas outras dioceses do Ceará. Já falei, em uns dos boletins do "Missão Radical", que a semente é boa, tem um potencial maravilhoso de entusiasmo do jovens que abraçam a causa missionaria, que vibram quando se fala de missão e de missão além-fronteira (todos falam de missão agora?). Conheci jovens inquietos para o bem, para levar a frente a Obra, muitas vezes com poucos meios, mas sempre com grande generosidade. Parabéns à Juventude Missionária de Fortaleza. Eu amo a Juventude Missionária, amo vocês. Continuem firmes, embora longe estou acompanhando com minha oração e torcendo pela nova coordenação. Um grande abraço amigo,
Ir. Loreta”

#EuSouJM

Nenhum comentário: