segunda-feira, 5 de maio de 2014

#EuSouJM - Lucas Guerra

                Lucas Guerra é coordenador da Juventude Missionária no Regional Nordeste I e do Setor Juventude da Arquidiocese de Fortaleza. Foi um dos que participaram dos primeiros encontros da Juventude Missionária em Fortaleza e tem no ardor missionário o impulso para propagar esta Obra.



                “A JM foi o caminho natural na minha vida.Quando fiquei "velho" demais para a IAM senti um vazio muito grande e uma necessidade de que isso fosse preenchido por um trabalho que me lembrasse o tempo todo o quanto a dimensão missionária é ampla e como é necessário que se pense no global, naqueles que estão mais distantes de nós. Nesse tempo de Juventude Missionária, eu cresci muito, convivi e fiz grandes amigos e bate todos os dias no meu coração a necessidade de levar essa obra para aqueles que não conhecem. Quando conhecemos a Juventude Missionária, arde sempre o desejo que o outro conheça e faça parte dessa corrente, por isso conheça a nossa obra e seja a cada dia um jovem missionário para a construção do reino.”

#EuSouJM

Nenhum comentário: