segunda-feira, 5 de maio de 2014

#EuSouJM - Monyara Reis

                Monyara Reis é coordenadora da Juventude Missionária na diocese de Quixadá e, como muitos membros da Juventude Missionária, teve a sua base na Infância e Adolescência Missionária.


                “Minha história de amor com a Juventude Missionária começou na Infância e Adolescência Missionária em 2007... Era assessora, porém nunca fui muito boa com criança. Minha coordenadora sempre comentava que tinha esperança de, um dia, eu trazer a Juventude Missionária para Quixeramobim. Em 2013, na Jornada Mundial da Juventude, encontrei o stand das Pontifícias Obras Missionárias e recebi o folder. O espírito missionário, que sempre foi uma paixão pessoal, tomou conta e, após voltar da Jornada Mundial da Juventude, fiz o que o Papa pediu: servi sem medo e fiz uma missão com meus crismandos. Eles amaram. Dias após, ajeitando meu quarto encontrei o folder e não deu outra: conversei com minha ex- coordenadora que me deu os contatos necessários. Em Novembro, tivemos nosso ELJUMI e no dia 25 de janeiro de 2014 foi nosso primeiro encontro.
                Durante esse pouco tempo já vivemos algumas missões, dificuldades e vitórias, dentre elas nossa camiseta. Hoje sou coordenadora na Diocese De Quixadá, e tenho muito orgulho de ser da Pontifícia Obra da Propagação da Fé! Parabéns a todos nós! 192 anos não é pouco não  #EUSOUJM


#EuSouJM

Nenhum comentário: