quarta-feira, 7 de maio de 2014

#EuSouJM - Sara Guerra


                Sara Guerra foi coordenadora da Juventude Missionária na Arquidiocese de Fortaleza e no Regional Nordeste I, participando, inclusive, dos primeiros encontros em Fortaleza, e é assessora da Infância e Adolescência Missionária e da Juventude Missionária no bairro Vila Pery, em Fortaleza.

            “E aqui vai a minha participação na campanha ‪#‎EuSouJM proposta pelo blog "Missão Radical" em comemoração aos 192 anos da Pontifícia Obra da Propagação da Fé.
            Todos que me conhecem sabem da minha louca paixão, dedicação e amor verdadeiro pela Juventude Missionária - POM. Esse amor não apareceu de uma hora pra outra, pelo contrario, foi cativado, semeado, regado e bem adubado desde que era uma criança, com 8 anos, na Infância e Adolescência Missionária
            Nessa obra aprendi o que é solidariedade, amor, dedicação e principalmente despertei um olhar diferente aos que estão ao meu lado, com igualdade e prestatividade. Hoje estou na JM a 7 anos e posso afirmar, sem relutar, que é o melhor grupo para a minha vida. Nele me sinto útil, amada, rodeada de amigos verdadeiros, competentes, lindos, críticos... Obrigada a todos por me ajudarem a me formar o que sou hoje. Uma família que tenho orgulho de cuidar e amar!!!

            Gente! É muito amor! Quando falo aqui meu coração arde!
            Cresci na IAM e hoje #EuSouJM ‪#‎AmoaJM e‪#‎JovemMissionáriaSempreSolidária



#EuSouJM

Nenhum comentário: