terça-feira, 13 de maio de 2014

#EuSouJM - Thayane França e Samilly Oliveira

                A jovem Thayane França, membro da Juventude Missionária no Conjunto Acaracuzinho, em Maracanaú, foi conquistada pelo nosso carisma!


                “Há alguns meses, Deus me presenteou com uma família super importante para mim. Essa família se chama “Juventude Missionária”, onde eu me identifiquei com esse seu carisma, que conquista várias pessoas.
                É nela que meus domingos se completam, onde eu posso verdadeiramente estar perto de Deus e fortalecer a minha fé.“

                Samilly Oliveira, também do Conjunto Acaracuzinho, se inspira em Maria e ressalta o papel missionário de levar o Evangelho a toda criatura.


                "’Eis a escrava do Senhor. Faça-se em mim segundo a tua palavra’ (Lc 1, 38)
                Ser um jovem missionário, é ter como objetivo principal dar o mesmo SIM que Nossa Senhora, e também viver e testemunhar esse sim.

                Assim como Maria, nós somos cristãos e temos que cumprir o papel de cristão: anunciar o Evangelho a toda criatura independentemente de sua etnia, sempre sem o preconceito, buscando e dando o respeito.
                A Juventude Missionária é assim: prepara os jovens para o serviço da Missão, trabalhando como alicerce para essa juventude que ainda se encontra distante das bênçãos do Senhor, levando a palavra e fortificando a fé dos mesmos. Eu sou uma jovem missionária, eu acredito na força da juventude, na força que a Igreja tem, na força quem vem de Nosso Senhor.
                Jovem Missionário, Sempre Solidário!

#EuSouJM

Nenhum comentário: