quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Um mês da JM da Paroquia Nossa Senhora da Conceição Maracanau - CE


No dia 17 de Dezembro a JM da Comunidade de São Francisco, Paróquia Nossa Senhora da Conceição no Acaracuzinho -  Maracanau -  CE fez um Mes de existência.

Nem Parece que faz apenas um Mês que essa Linda e grande família nasceu nos conhecemos, nos aproximamos, já enfrentamos tantas tribulações e  dificuldades, mas estamos aqui fazendo um mês unidos pelo Amor de Deus. Justamente no dia do aniversário do nosso querido e amado papa..isso é providência Divina, é Deus nos avisando de que o nosso projeto é abençoado e nada poderá nos separar....porque o que Deus uniu ninguém separa. 
PARABÉNS. para nossa Família JM por esse belo trabalho de evangelização de Jovens que nós possamos levar Cristo com o nosso testemunho de Fé a muitos e muitos mais jovens. Que Deus abençoe, ilumine e guarde cada Jovem Missionário...Amém...\o/..\o/  
 Beatriz Barros - JM da Paroquia Nossa Senhora da Conceição


-Jovens Missionários...Sempre Solidários!!!


Um comentário:

Rita São Paio disse...

Que Deus abençoe essa linda caminhada na Missão de verdeiros cristãos. Que as alegrias e expectativas desse primeiro mês estejam sempre presentes ao longo da caminhada. Que Jesus não perca nenhum dos membros e o número de jovens missionários aumente cada vez mais. Que vocês possam animar outros jovens nessa caminhada missionária.
Espero comemorar muitos meses e anos com vocês.