sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Campanha Missionária 2011

Encontro de Formação sobre a Campanha Missionária
 Escola de Formação da JM
Todos os jovens da JM devem comparecer! 


         A Arquidiocese de Fortaleza em sua caminhada procura está atenta aos desafios pastorais da realidade onde ela se encontra e também caminha em sintonia com as Diretrizes Gerais da Ação Evangelizadora propostas pela Igreja no Brasil (CNBB), Ação Missionária Permanente (PAMP) e principalmente o Documento de Aparecida (DAp) e as Diretrizes da Missão Continental.

          Nesta constante preocupação de viver o Projeto Missionário Permanente, através de ações como Santas Missões Populares, Jornada Missionária e outras atividades relacionadas à missão, é que estamos convidando para participar do Encontro de Formação para a Campanha Missionária 2011, Dia: 17/09/2011 Horário: das 8h30 às 12h (com almoço). Tema: Missão e Ecologia. Assessores: Diác. Luciano Gonzaga (Coordenador do COMIDI) e Equipe de Campanhas. Local: Centro Pastoral “Maria, Mãe da Igreja”.
            O encontro é em comunhão com as Pontifícias Obras Missionárias – POM/Brasil que tem como objetivo: formar, capacitar e refletir a Ação Missionária presente nas diversas pastorais de nossa Igreja, despertando a Consciência Missionária e celebrar o Outubro Missionário com a celebração da Novena Missionária, Dia Mundial das Missões e o Gesto de Solidariedade Concreto Universal (coleta que é destinada às missões).
           O Conselho Missionário Arquidiocesano – COMIDI conta com sua presença para que  juntos possamos partilhar a alegria de sermos verdadeiros discípulos missionários a serviço do Reino. Nesta oportunidade apresentaremos a equipe executiva do COMIDI.
Informações: 85 3388-8701 falar com Hilda ou Rosélia

Nenhum comentário: