sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Coletivo de Juventude apresenta:



O Coletivo de Juventude é formado por organizações, movimentos e grupos juvenis que discutem e militam no campo da Juventude, que se reúnem, bimestralmente, com o intuito de trocar suas experiências locais, e debater temas relacionados à juventude e discussão de novas ações. Além disso, o grupo se formou com a intenção de integrar diversos grupos de juventude, buscando soluções que visem o desenvolvimento pleno da juventude de Fortaleza, subsidiando o Legislativo e exercendo sua cidadania através dos espaços de participação popular.


O Coletivo de Juventude propõe pelo terceiro ano consecutivo à realização do evento III Pôr do Sol da Juventude. Espaço onde os movimentos debatem sua condição política e cultural, através de ambientes de integrações, vivências e apresentações artísticas. Com isso o projeto viabiliza o protagonismo juvenil, esclarecendo e fortalecendo os ideais que vem sendo construídos coletivamente por jovens organizados de diversos bairros de Fortaleza, produzindo atividades que visem garantir o acesso e ampliação das práticas culturais e políticas para outros jovens da cidade. O III Pôr do Sol da Juventude será realizado no dia 17 de setembro de 2011 no espaço Biruta, Praia do Futuro. O evento terá início às 14h, com prévia de término às 00h, oferecendo várias atividades culturais que incluem debates, exposições, apresentações artísticas dos coletivos e práticas esportivas, como skate e capoeira, além de shows de artistas convidados.

Estão convidados, organizações, movimentos e grupos juvenis, gestores públicos, parlamentares, membros da acadêmia, sociedade e em geral e principalmente a juventude massiva de Fortaleza.


Contato: Xaui Peixoto (85) 88864285

pordosoljuventude.blogspot.com

Programação no cartaz!


Nenhum comentário: