domingo, 8 de dezembro de 2013

ASSEMBLEIA DA JUVENTUDE MISSIONÁRIA REGIONAL NORDESTE 1

 Aconteceu Sábado dia 07 de Dezembro no Centro Pastoral Maria Mãe da Igreja em Fortaleza - CE, a Assembleia da Juventude Missionária do Regional Nordeste 1
 
Neste sábado foi mais um dia feliz para a JM do Ceará. Estivemos reunidos em nossa Assembleia do Regional Nordeste 1 com a participação dos coordenadores de diversas dioceses do Ceará.  Na assembleia foi feita uma avaliação trabalhosos realizados durante o ano de 2013 seus pontos positivos e negativos, mas que foi um ano muito bom e que apesar das dificuldades que foram muitas a  JM teve um crescimento. 

Após a avaliação foi feito o calendário de atividade para o ano de 2014 e em seguida fizemos uma reflexão juntamente com padre Lopes coordenador do comire sobre a eleição da nova equipe de coordenação do Regional e no retorno do almoço foi feita a eleição para escolha da nova equipe de coordenação.
 
Terminada a votação a nova equipe de coordenação do Regional nordeste 1 ficou composta por Lucas Guerra (Fortaleza), Emanoel Sabino (Sobral), Flávio Rebouças  (Limoeiro) e Lucenildo Lima (Crato) e os Assessores Lucivaldo Vasconcelos e Sara Guerra (Fortaleza) e David Dias (Itapipoca). 
Sara Guerra falou: Gostaria de agradecer primeiramente a Deus pelos amigos pela fé que estiveram ao meu lado esses anos. E foi para eles que compartilhei essa transição. Obrigada por tudo!!! Boa sorte e desde já estou aqui para ajudar, pois o ardor missionário nunca acaba!!! Enceramos nossa assembleia com um momento de oração e agradecimento a Deus por esta nova Equipe de Coordenação.


Nenhum comentário: