sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Você conhece a Rede Um Grito Pela Vida?

A Rede Um Grito pela vida é um espaço de articulação e ação profético-solidária da vida religiosa consagrada intercongregacional no Brasil. Parte constitutiva da Conferência das Religiosas e Religiosos do Brasil (CRB), atua junto a organizações eclesiais e civis em atividades e em processos de prevenção, de assistência e de intervenção pública para instruir e instrumentalizar a sociedade a fim de coibir o crescimento do tráfico de pessoas.


            Com o lema “Enfrentar o Tráfico de Pessoas é nosso compromisso”, a Rede desenvolve atividades de sensibilização, de informação, de organização de grupos de estudos e de reflexão, de capacitação de multiplicadores e de participação e mobilização social e política.
A Rede desenvolve, entre outras atividades, a conscientização, a sensibilização e a mobilização social e política para o tráfico de pessoas
            Domingo, durante a nossa Escola de Formação da Juventude Missionária, teremos a participação de membros da Rede, que, de forma aprofundada, nos apresentarão a temática do tráfico de pessoas e o trabalho desenvolvido para combatê-lo.
            Caso você tenha se interessado pelo trabalho da Um Grito Pela Vida e queira saber mais sobre, clique aqui .
            Jovens Missionários, Sempre Solidários! õ/

Nenhum comentário: