terça-feira, 24 de março de 2015

FORMAÇÕES PARA OS JOVENS MULTIPLICADORES DA MISSÃO NO CENTENÁRIO

Conforme ficou combinado no Conselho Episcopal ocorrido em 04/12/2014 aconteceram as FORMAÇÕES PARA OS JOVENS MULTIPLICADORES DA MISSÃO NO CENTENÁRIO que acontecerá em outubro nas respectivas datas e locais:
PRIMEIRO ENCONTRO aconteceu em 31 de janeiro das 08 às 16hs na Casa de encontro das irmãs Cord marianas em Caucaia tendo como destinatários as seguintes Regiões: Região Nossa Senhora da Assunção, Região Nossa Senhora dos Prazeres e Região São José
SEGUNDO ENCONTRO aconteceu em 07 de fevereiro das 09 às 15hs no Centro de Pastoral da Região (Baturité) tendo como destinatários as seguintes Regiões: Região Nossa Senhora da Palma,, Região São Francisco de Assis.
TERCEIRO ENCONTRO aconteceu em 07 de março das 08 às 15hs no Centro de Pastoral Paroquial (Mondubim) tendo como destinatários as seguintes Regiões: Região Sagrada Família, Região Bom Jesus dos Aflitos, Região Nossa Senhora da Conceição.
QUARTO ENCONTRO aconteceu em 22 de março das 08 às 15hs no Centro de Pastoral Comunitário (Pacajus) tendo como destinatários a seguinte a Região São Pedro e São Paulo. 
Nós que formamos a comissão da missão do centenário estamos conscientes de nossas limitações e contamos com o apoio de todos. Esta foi mais uma etapa que realizamos e estamos a disposição dentro de nossas agendas para colaborar nas regiões, assim como nas paróquias e movimentos.
Contem com nossas orações.

Pe. Luciano Gonzaga coordenador do COMIDI

Nenhum comentário: